ad
Débora Pelincer Ribeiro da Silva, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Débora Pelincer Ribeiro da Silva, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Mais um acidente grave e com morte aconteceu no centro em Maringá. A colisão ocorreu por volta da 00h11 de sábado (14), na Avenida Horácio Racanello, cruzamento com avenida São Paulo.

A Policia Militar recebeu solicitação do Siate para dar atendimento em acidente de trânsito com morte envolvendo o veiculo GM/Celta conduzido por Janaina Paula da Silva, de 34 anos, e a motocicleta Biz 125, pilotada por L. V. B., de 18 anos, ambos veículos com placas de Maringá.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A colisão foi tão forte que causou ferimentos no piloto da motocicleta e a namorada do rapaz que estava na garupa, uma jovem de 21 anos, identificada como Débora Pelincer Ribeiro da Silva, que não resistiu e faleceu no local.

Os socorristas fizeram de tudo para reanimar a moça. No carro estavam duas mulheres que foram socorridas e encaminhadas pelo Siate ao Hospital Universitário de Maringá. O motociclista foi levado ao Hospital Santa Rita.

A condutora do Celta,  após alta médica, foi conduzida a 9ª SDP, onde ficou detida. Segundo o delegado, ela irá responder por crime de homicídio doloso.

ACIDENTE-NO-CENTRO-DE-MARINGA-MATA-JOVEM-DE-21-ANOS

ACIDENTE-NO-CENTRO-DE-MARINGA-MATA-JOVEM-DE-21-ANOS-2

ACIDENTE-NO-CENTRO-DE-MARINGA-MATA-JOVEM-DE-21-ANOS-3

Portal Guaíra com informações de Oséias Miranda