(Foto: Plantão Maringá)

Um homem de 24 anos morreu baleado em um confronto com policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), no Jardim Mandacaru, em Maringá, na noite de quarta-feira (14).

Segundo a Polícia Militar (PM), dois dias antes, ele tinha fugido de uma outra equipe da RONE. O confronto aconteceu em uma residência localizada na Rua Arlindo Planas, após a polícia receber informações de que no local, estava um homem que havia fugido das equipes na segunda-feira (12).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com a polícia, quando chegaram no imóvel, Jefferson Felipe dos Santos, de 24 anos, se trancou dentro de casa. Os militares entraram na residência e foram recebidos a tiros. Durante o confronto o suspeito foi atingido.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém Jefferson já estava em óbito.

Com ele foi apreendido um revólver calibre. 38 e 15 tabletes de maconha. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Ainda segundo a PM, dois dias antes, o suspeito fugiu de uma abordagem policial na Vila Morangueira e abandonou o filho no carro cheio de drogas.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá