Um homem de 43 anos foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Antônio Frederico Ozanam, no bairro Jardim São Jorge, em Maringá, no domingo (11). O suspeito de cometer o crime é o enteado da vítima. Ele também ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam ingerindo bebida alcoólica no interior da residência, quando começaram a discutir. Na sequência, o enteado se armou com uma faca de cozinha e desferiu cinco golpes contra seu padrasto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do (Samu), foram acionados e após intubar o homem de 43 anos, foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário.

O suspeito fugiu, porém foi encontrado pela PM, na Avenida Alziro Zarur. Quando os militares chegaram no local, encontraram o homem com um corte na mão e uma faca jogada próximo a ele, suja de sangue.

O rapaz foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do (Samu), e encaminhado ao Hospital Universitário. Assim que receber alta deve ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá