Uma situação inusitada aconteceu, entre a madrugada e manhã desta sexta-feira (14) na rua Carlos Meneghetti, em Maringá: Um casal foi preso após atear fogo em um automóvel furtado, retornar ao local mais tarde para “namorar” um pouquinho e dormir ao lado do veículo carbonizado.

A situação foi registrada por moradores de um condomínio na região. Nos vídeos – assista abaixo – é possível ver um homem e uma mulher empurrando um automóvel na rua e, após uma discussão, os dois retiram alguns objetos de dentro do veículo e ateiam fogo no carro, abandonando-o na via.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações, os suspeitos teriam se envolvido em um acidente com veículo pouco antes de abandoná-lo, e, ao perceber que o carro – furtado no dia 12 deste mês em Alto Paraná – não funcionaria, decidiram deixá-lo para trás. Algumas malas, roupas velhas e uma câmera fotográfica também foram deixados para trás.

O casal incendiário acabou sendo preso na manhã desta sexta-feira (14), após retornarem ao local para discutir mais uma vez, e, tomados pelo “amor ardente”, namorarem e dormirem no local.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá