(Foto: Plantão Maringá)

Um casal de namorados foi cruelmente executado a tiros na noite de sexta-feira (30) no bairro Jardim Pinheiros, em Maringá.

Eles estavam dentro de um Ford/Edge estacionado na rua Pau Brasil quando foram surpreendidos e mortos por criminosos que atiraram várias vezes contra as vítimas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Eles foram identificados como Tamara Cristina Biondo, de 29 anos, e Hedley Palharim Américo Bittencourt, de 35 anos.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado para atende-los, porém somente constataram o óbito.

No corpo de Hedley a perícia encontrou três perfurações, sendo uma no pescoço e duas no tórax. Já Tamara foi atingida 5 vezes na região do tórax. No local foram recolhidas várias cápsulas calibre 9mm.

Segundo informações, o casal havia sido atraído até o local para uma emboscada. Seus celulares foram levados pelos criminosos, o que reforça a teoria que eles receberam alguma ligação que agendou um possível encontro no local.

A polícia acredita que o alvo principal era Hedley, que possuía várias passagens por tráfico de drogas. Já Tamara teria sido morta em uma possível “queima de arquivo”, pois há a possibilidade de que ela conhecesse os atiradores.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local e está conduzindo uma investigação para apurar a dinâmica do acontecido e a identidade dos atiradores.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá