O caminhoneiro Leocir Pio Ferreira, de 42 anos, foi assassinado na zona sul de Maringá. O crime ocorreu no final da tarde

de terça-feira, 3, no quintal de uma residência situada no Conjunto Habitacional Pioneiro Odwaldo Bueno Neto. Ferreira foi ferido por disparos de arma de fogo, e morreu minutos após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com as primeiras informações obtidas no local do crime, o caminhoneiro estava na companhia do sogro, quando foi baleado. Eles teriam ido até o bairro, onde o sogro tem uma casa. O imóvel está para alugar, porém teria sido invadido por algumas pessoas. Ao tomar conhecimento da suposta invasão, os dois foram até a residência, para pedir que essas pessoas deixassem a casa.

No local teria ocorrido uma discussão e um dos invasores portava uma arma de fogo, a princípio seria uma escopeta. Durante o bate-boca, o indivíduo atirou contra o dono do imóvel. Nesse momento, o genro entrou na frente para defender o sogro, e foi alvejado. Na sequência os suspeitos fugiram do imóvel. A vítima residia na zona norte de Maringá.

O crime está sob investigação por parte da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e um dos suspeitos já está preso.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá