(FOTO: PLANTÃO MARINGÁ)

Uma câmera de segurança instalada na residência, filmou o trágico acidente que resultou na morte de um motociclista de 35 anos, no perímetro urbano de Maringá.

O acidente fatal ocorreu por volta das 16h de quarta-feira (18), no cruzamento da Avenida Sofhia Rasgulaefe com a Rua Rio Jaguaribe no Jardim Novo Oásis, zona norte da cidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Leandro Dalbianchi dos Santos bateu a motocicleta Honda/Hornet, na traseira de um caminhão baú. Com a força do impacto, o motociclista sofreu múltiplas fraturas.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu, foram acionados por populares, e em poucos minutos, chegaram no local do ocorrido.

A vítima estava inconsciente, e por 45 minutos, as equipes de socorro realizaram manobras de reanimação. Mas infelizmente, Leandro não resistiu aos graves ferimentos e morreu no interior de uma ambulância do Siate.

No vídeo é possível ver, que ambos os veículos trafegavam pela Avenida Sofhia Rasgulaefe, porém em sentidos opostos. Ao realizar uma conversão à esquerda para ter acesso a Rua Rio Jaguaribe houve a batida.

O flagrante é impressionante e chama a atenção. O rapaz que morreu morava em um bairro vizinho. Uma agente do IML (Instituto Médico Legal), fez a remoção do corpo. A delegacia especializada em acidentes de trânsito, ira instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

As informações são do Plantão Maringá