Um adolescente de 17 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cidade de Mariluz na segunda-feira (6). As informações da Polícia Militar (PM) são de que o tiro atingiu a nuca do rapaz.

O crime aconteceu na rua Prudente de Morais (imediações do ginásio de esportes) por volta das 11h. A PM foi acionada e, quando a equipe chegou, a os socorristas do Pronto Atendimento Municipal já estavam no local e tinham constatado o óbito. Não houve nem tempo para socorrer a vítima.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme a PM, o menor já tinha várias passagens policiais por roubos e furtos. E há cerca de duas ou três semanas tinha sofrido uma tentativa de homicídio, quando foi atingido por um tiro.

Os policiais ainda não sabem que tipo de arma foi utilizada no assassinato. Informações coletadas pela PM no local nesta segunda-feira indicam que teriam sido feitos pelo menos três disparos, sendo que um atingiu a vítima.

São aguardadas as equipes da Criminalística e do Instituto Médico-Legal de Umuarama para analisar a cena do crime e recolher o corpo. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso

A identidade da vítima não foi informada, por se tratar de adolescente.

Portal Guaíra com informações do OBemdito