Não seria uma “bitoca” que atrapalharia o namoro de Isabella, a morena da moto que o jogador de futebol Fred beijou no meio do trânsito. Depois de ver o vídeo, o namorado dela, Marcos, perdoou a moça. A informação é da coluna Retratos da vida do jornal carioca ‘Extra’ da manhã desta quinta-feira (21).

Conhecido pelo jeito conquistador, Fred causou ao aparecer no vídeo, veiculado nesta semana, quando parou no meio de uma Avenida de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para dar em cima de uma motoqueira. O rapaz ganhou um selinho da morena e os amigos no carro, filmaram toda a ação e colocaram na rede para quem quisesse ver.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------
Isabella ganha um "selinho" do jogador Fred (Fluminense) em meio ao trânsito de Belo Horizonte - MG
Isabella ganha um “selinho” do jogador Fred (Fluminense) em meio ao trânsito de Belo Horizonte – MG

O jogador do Fluminense, apesar da fama, se incomodou com a repercussão do caso, que aconteceu no final do ano passado e se justificou durante uma entrevista coletiva na última terça-feira (19). ‘Claro que achei desnecessário e irresponsável por quem postou o vídeo na internet. Acabou expondo eu e a garota. Todos temos família, mas foi atípico’, contou.

Fred também aproveitou bem o Carnaval. O jogador foi visto com uma loira no camarote da Brahma e, para variar, beijou muito. Depois da folia, o jogador curtiu o dia de folga para jogar pôquer com os amigos do Fluminense e postou fotos das redes sociais.

Veja o vídeo