ad

[dropcap color=”#81d742″]N[/dropcap]a próxima semana, de 7 a 12 de agosto, a Sicredi Aliança PR/SP com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon – ACIMACAR, realiza a Semana Carros e Motos. Neste período, serão oferecidas condições diferenciadas como taxas especiais, transferência gratuita e tanque cheio para quem adquirir motos e carros novos ou seminovos financiados pelo Sicredi.

Participam da ação Beto Marcas, Chiapetti Veículos, Fipal Veículos, Franciosi Multimarcas, Interlagos Veículos, Kaefer Motos, Maripá Veículos, Magrão Veículos, Quatro Rodas Venlocar, Rodovel, Rondon Veículos, Senacar, Sidão Multimarcas, Tocha Veículos e Tropical Moto Náutica. Para marcar a abertura, uma carreata está marcada para acontecer na segunda-feira (07) a partir das 9 horas, com saída em frente ao Centro de Eventos rondonense. O trajeto percorrerá as principais avenidas da cidade e terminará em frente ao Lago Municipal.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo o assessor de produtos e serviços, Josimar Luis Rupolo, a expectativa de vendas é muito boa. “Estamos organizando os últimos detalhes para que novamente seja sucesso. Quem não puder comparecer durante a semana para conferir as ofertas, poderá participar no sábado, até às 16 horas. São mais de mil veículos nas revendas com condições especiais à sua disposição. Vale a pena conferir”, ressaltou.

De acordo com o Diretor de Negócios da cooperativa, Gilson Metz, a Sicredi Aliança PR/SP busca firmar boas parcerias para trazer promoções especiais. “O Sicredi consolidou-se como um parceiro para quem busca financiamentos de veículos. Aqueles que estão aguardando a hora certa para realizar o sonho de comprar seu carro ou moto com condições diferenciadas terá nesta semana a oportunidade esperada. São diversos modelos para atender os mais diferentes gostos. Promoções como esta movimentam o comércio de veículos e consequentemente, a economia local. Desta forma, conseguimos alcançar o propósito da cooperativa, agregando renda e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, disse.

Portal Guaíra via Assessoria