ROUBO-MARECHALTrês maiores e três menores de idade foram detidos pela Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon no final da noite de segunda-feira (18). Eles são suspeitos de participação em um assalto registrado às 22h30, em um bar localizado na Rua Sete de Setembro, próximo à pizzaria Show de Bola.

Segundo as vítimas, pelo menos três dos detidos chegaram ao local armados com revólveres e anunciaram assalto. Eles permaneceram no estabelecimento por cerca de 15 minutos, e após ameaças, fugiram levando bebidas e aproximadamente R$ 300,00.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências. Momentos depois, uma equipe suspeitou de um veículo GM/Corsa, com placas de Toledo, que adentrou em uma casa de shows, entre Marechal Cândido Rondon e Quatro Pontes.

Durante abordagem ao veículo os policiais encontraram um revólver, com duas munições intactas. Os seis suspeitos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

No celular de um dos suspeitos os policiais encontraram fotografias recentes que mostravam os assaltantes “comemorando” o crime dentro de um veículo. As vítimas compareceram na Delegacia e reconheceram alguns dos suspeitos, que recentemente viraram notícia por cantarem um funk desrespeitando o BPFron de Marechal Cândido Rondon.

Os detidos com idades de 15, 16, 17, 18, 20 e 23 anos estavam bastante alterados e aproveitaram a ocasião para “soltar a voz” com novas letras de músicas enquanto estavam no “gaiolão”.

O revólver encontrado no veículo também foi apreendido, mas a Polícia ainda realiza buscas para localizar mais duas armas que teriam sido utilizadas no assalto.

O condutor e proprietário do veículo relatou que não tem nenhuma participação no crime, e que teria apenas dado carona para os autores do assalto próximo ao Portal de entrada do município.

Apenas uma pequena parte do dinheiro roubado foi recuperado.

Portal Guaíra com informações do Portal Rondon