Foi realizado com muito sucesso, nesse final de semana, o 1º Torneio Aberto de Pesca para Casais. O evento foi promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o grupo “Amigos da Pesca”, com o apoio da iniciativa privada: Tropical Yamaha, Transgiro Turismo e Pousada Porto Iguaba.

A programação iniciou no sábado (23), com jantar na Pousada Porto Iguaba e prosseguiu no domingo (24), com o torneio propriamente dito, finalizado com almoço à base de boi no rolete, servido ao ar livre no Parque de Lazer e Turismo de Porto Mendes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De um total de 110 equipes que participaram da pescaria, 32 apresentaram espécimes capturados. Foram premiados as três equipes que pescaram o maior volume, em peso, de peixes, em duas categorias: peixes de escama e peixes de couro.

Na categoria de peixes de escama os premiados foram as equipes de Gilmar Hartleben (3º lugar), Clair Pancera (2º lugar) e Eliseu Schuh (1º lugar).

Na categoria de peixes de couro os premiados foram as seguintes equipes: Sandro Zastrow (3º lugar), Rudinei Base (2º lugar) e Odair José Rossetto (1º lugar).

As equipes campeãs também foram as que pegaram os maiores exemplares, nas respectivas categorias.
Além da premiação para as equipes que mais pescaram, houve também o sorteio de prêmios entre os casais inscritos, entre eles uma viagem de cinco dias para Porto Seguro; viagem de quatro dias para Buenos Aires; um barco de alumínio; e um motor de 15HP.

TORNEIO-DE-PESCA-PARA-CASAIS-EM-PORTO-MENDES

TORNEIO-DE-PESCA-PARA-CASAIS-EM-PORTO-MENDES2

TORNEIO-DE-PESCA-PARA-CASAIS-EM-PORTO-MENDES3

TORNEIO-DE-PESCA-PARA-CASAIS-EM-PORTO-MENDES4

TORNEIO-DE-PESCA-PARA-CASAIS-EM-PORTO-MENDES5

TORNEIO-DE-PESCA-PARA-CASAIS-EM-PORTO-MENDES6

TORNEIO-DE-PESCA-PARA-CASAIS-EM-PORTO-MENDES7

TORNEIO-DE-PESCA-PARA-CASAIS-EM-PORTO-MENDES8

TORNEIO-DE-PESCA-PARA-CASAIS-EM-PORTO-MENDES9

Portal Guaíra via Assessoria