Pela primeira vez, o Dia de Campo Copagril – agora denominado Show Tecnológico Regional -, vai contar com programação extra noturna. O evento será aberto hoje (23), às 20 horas, com breve discurso do diretor-presidente da cooperativa, Ricardo Chapla, porque depois tem palestra com o economista Aldo Francisco Rebelo, sobre mercado agropecuário, e ainda um show com a Orquestra Feminina de Viola Caipira, de Toledo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O acesso à programação é gratuito e toda a comunidade está convidada a participar. O Dia de Campo acontece na estação experimental da Copagril, localizada na PR-491, Km 02, em Marechal Cândido Rondon, próximo à Polícia Rodoviária Estadual. O coordenador-geral do Show Tecnológico Regional, Enoir Primon, destaca que a solenidade noturna com show é inédita na região.

Com a iniciativa, a cooperativa visa se aproximar mais da comunidade regional, bem como melhorar a distribuição de fluxo de pessoas durante os dois dias de atividade que seguem. “A ideia é dar condições para que o produtor aproveite bem as informações e serviços que as empresas, entidades e também a Copagril estarão oferecendo durante o evento. Ele (o produtor) acompanha a palestra à noite e terá os dois dias para visitar os estandes e parcelas”, justifica o coordenador.

Show

O show musical foi outra inovação no Dia de Campo Copagril. A Orquestra Feminina de Viola Caipira de Toledo foi escolhida pela qualidade da sua apresentação e por se tratar de um estilo adequado ao Show Tecnológico Regional. “Estamos vivendo um período muito bom para a agricultura, o clima está ótimo, então o show é um presente da Copagril a seu associado”, diz Primon.

Fonte: O Presente