[dropcap color=”#dd9933″]F[/dropcap]ernandinho, a grande sensação da música gospel brasileira, promete lotar o Estádio Municipal Valdir Schneider de Marechal Rondon. O show acontece hoje (01), a partir das 20h. A entrada para o show será um quilo alimento não perecível (exceto sal e fubá), que poderá ser trocado por um ingresso na Igreja Evangélica Martin Luther, Igreja Luterana Alvorada e no escritório da Assemar, localizado na prefeitura rondonense. Ingressos também poderão ser obtidos no dia do show, nas bilheterias, na troca por um quilo de alimento.

O show, que inicialmente estava marcado para o dia 25 de julho, durante a Expo-Rondon, acabou sendo cancelado pelo artista e seus empresários. Com problemas ocorridos no aeroporto de Viracopos, em Campinas-SP, o cantor e sua equipe não conseguiram se deslocar a Marechal Rondon.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com os organizadores, o show promete ser ainda maior do que estava programado para a festa.

MENORES
A entrada de menores de 14 anos só será permitida mediante acompanhamento dos pais ou representantes legais. Adolescentes de 14 a 18 anos de idade incompletos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, só terão entrada permitida mediante apresentação de documento de identificação com foto e autorização escrita, com firma reconhecida.

Portal Guaíra via Assessoria