Policiais Militares de Marechal Cândido Rondon encontraram abandonado na manhã de hoje o utilitário Saveiro, placas LNQ-5903, supostamente tomado de assalto no final de semana na área central da cidade.

Por volta das 02h00 da madrugada de ontem a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon recebeu uma informação anônima de que havia uma pessoa amarrada no banheiro da Praça Willy Barth.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Comparecendo ao local e constatando a veracidade da informação, a PM desamarrou a vítima – um rapaz de 25 anos – e ouviu a versão de que se tratava de um caso de assalto a mão armada.

saveiro

A vítima revelou que estaria transitando ao redor da praça com seu utilitário Saveiro de cor cinza, ano 2001, placas LNQ-5903 de Marechal Cândido Rondon, quando teria sido abordada por dois homens armados com revólveres.

Depois de ser agredido com coronhadas e ter sido amarrado, o rapaz informou que teria sido obrigado a entregar aos meliantes as chaves de seu veículo, uma corrente de ouro, uma pulseira prateada e o aparelho celular.

O veículo foi encontrado pela PM abandonado na manhã de hoje na Rua Paraná, na área central da cidade, e as investigações para tentar elucidar o suposto assalto e prender os autores estão sendo desenvolvidas pela Polícia Civil.

Fonte: Gladiston Pacheco – Rádio Difusora do Paraná
Foto: AquiAgora