O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado por volta das 20h00 deste domingo (09), para socorrer uma vítima de disparo de arma de fogo no Jardim Higienópolis.

Ao chegar no local foi constatado que o jovem Cristiano Nullrich, 21 anos, estava na residência de familiares, na Rua Juvelino Ribeiro, quando se envolveu em uma discussão com um vizinho. Momentos depois, o vizinho pegou uma arma e se aproximou da residência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além de Cristiano, vários outros familiares estavam em frente a residência, inclusive crianças. Sem falar uma palavra, o atirador apontou a arma para o jovem e disparou três vezes. Os tiros acertaram o braço, perna e abdômen da vítima, que foi socorrida em estado grave e encaminhada à Unidade de Saúde 24 Horas. Após, foi transferida para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

Após o crime o atirador fugiu em uma caminhonete Blazer, com apoio de seu irmão. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas e encontrou a caminhonete abandonada. Suspeita-se que eles utilizaram outro veículo para a fuga.

Buscas continuam sendo realizadas na tentativa de localizar os irmãos.

HOMEM-FERIDO-EM-MARECHAL-RONDON

HOMEM-FERIDO-EM-MARECHAL-RONDON-2

Fonte: Portal Rondon