LOGO-PMO destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado foi acionado por volta das 22h30 de ontem (8), para registrar um assalto à residência nas proximidades do entreposto da Copagril no distrito de Margarida, interior de Marechal Rondon.

Segundo a família, quatro homens armados chegaram na casa por volta das 21h  e renderam as vítimas dando voz de assalto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A família foi trancada dentro do banheiro, enquanto os assaltantes se apossaram de alguns pertences e fugiram levando uma caminhonete GM/S10, cor prata, placas AYR-2920 e uma moto Honda/Pop 100, amarela, placa APE-3326, ambas de Marechal Rondon.

Ao perceber que a quadrilha havia saído da residência, a família conseguiu abrir a porta do banheiro e comunicou a Polícia Militar.

Toda rede policial da região foi avisada do assalto, buscas foram feitas pelo interior de Marechal e Pato Bragado, mas até o momento a S10 e a moto Pop 100 não foram recuperadas.

Informações que possam levar a localização dos veículos roubados podem ser repassadas via 190 ou em qualquer unidade policial.

Nenhuma das vítimas se feriu.

Portal Guaíra com informações da Rádio Educadora