ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a tarde de domingo (06), por volta das 18h, a equipe da PRF deslocou-se até o km 287, da BR 163, no município de Marechal Candido Rondon, quando foi preso um condutor de 45 anos, morador de Maringá, pelos crimes de uso de documento falso e receptação do veículo importado Land Rover, de cor preta, que foi roubado na cidade de São Paulo.

A equipe policial deu ordem de parada ao veículo citado, o motorista parou o carro no acostamento. Na abordagem de rotina, foi solicitado o documento do veículo e a carteira de habilitação do condutor. Após análise minuciosa do documento veicular, verificou-se que o mesmo tinha indícios de falsificação, momento em que a equipe PRF passou a realizar identificação do veículo através dos seus sinais identificadores e constatou-se que, o número do chassi estava com indícios de adulteração. Em seguida foi feita consulta do número do motor, sendo constatado que o veículo é produto de roubo/furto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, a equipe da PRF deu voz de prisão ao condutor e o conduziu até o posto PRF de Quatro Pontes para confecção do Boletim de ocorrências. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF