MÁRCIO RAUBER, prefeito de Marechal Cândido Rondon

Em sessão solene na manhã desta sexta-feira (1º), o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon deu posse ao prefeito Marcio Rauber e ao vice-prefeito Ilário Hofstaetter (Ila), reeleitos no último dia 15 de novembro para o mandato de 2021 a 2024. A sessão foi comandada por Pedro Rauber, novamente eleito presidente da Câmara de Vereadores.

Embora houvesse a expectativa, não foram anunciados os nomes que irão compor o novo secretariado. Conforme o prefeito disse em entrevista, a divulgação dos secretários escolhidos deverá acontecer até 15 de janeiro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Por outro lado, em seu discurso Marcio Rauber anunciou como prioridades, entre outras, a nova pavimentação das ruas e das ciclovias da sede municipal, obras de calçamento, modernização da iluminação pública e investimentos na arborização, estendendo as mesmas melhorias em infraestrutura aos distritos.

“Assumo o compromisso, junto com o vice Ila, de realizar o segundo mandato ainda melhor que o primeiro”, anunciou Marcio Rauber.

Ele também afirmou que as portas do seu gabinete estão abertas aos 13 vereadores, para juntos buscarem o melhor para Marechal Cândido Rondon.

A sessão de posse dos mandatário do Poder Executivo Municipal ocorreu sem a presença de público, devido à pandemia da Covid-19.

Portal Guaíra via Assessoria