Guido Herpich, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Rondon
Guido Herpich, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Rondon

Marechal Cândido Rondon possui tradição em se tratando de torneios de pesca. Há 17 anos realiza a Prova Aberta de Pesca da Corvina e agora irá inovar com outra categoria. A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o grupo “Amigos da Pesca”, com o apoio da iniciativa privada: Tropical Yamaha, Transgiro Turismo e Pousada Porto Iguaba, realizará no dias 23 e 24 e agosto o 1º Torneio Aberto de Pesca para Casais em Porto Mendes.

O evento, que também é alusivo ao Dia dos Pais, visa conquistar o público feminino, fomentar o turismo e o comércio e proporcionar momentos de lazer em família.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Tropical Yamaha ao valor de R$ 225,00, por casal, até o dia 20 de agosto. Através desta o casal terá direito a jantar no sábado, almoço no domingo e camisetas. Após esta data o valor será de R$ 300,00, sem direito a camiseta do evento. O número de inscrições com camisetas será limitado em até 100 casais. As embarcações poderão ter até dois casais inscritos.

A premiação será uma das grandes atrações para o evento. Estarão sendo sorteados entre os inscritos uma viagem de cinco dias para Porto Seguro; viagem de quatro dias para Buenos Aires; um barco de alumínio; e um motor de 15HP. Além disso, haverá sorteio de brindes aos participantes do jantar, como diárias na pousada Porto Iguaba e vale compras.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Guido Herpich, garante que será mais um grande evento no distrito. “É um evento novo organizado pela prefeitura com o apoio de empresas e grupos privados. Queremos fomentar o turismo através destas promoções. Esta, em específico, visa homenagear os pais pelo Dia dos Pais e também estimular a participação do público feminino. Teremos um número limitado de inscrições. Informações podem ser obtidas na prefeitura e inscrições na Tropical Yamaha. Convidamos a todos os pescadores de Marechal Cândido Rondon e região para participarem”, ressalta Guido.

Além do sorteio de prêmios, haverá troféus para os casais que capturarem os maiores peixes, sendo válidos exemplares de quaisquer espécies.

PORTO-MENDES

Portal Guaíra com informações da Assessoria