ad
Guido Herpich, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Rondon

Marechal Cândido Rondon possui tradição em se tratando de torneios de pesca. Há 17 anos realiza a Prova Aberta de Pesca da Corvina e agora irá inovar com outra categoria. A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o grupo “Amigos da Pesca”, com o apoio da iniciativa privada: Tropical Yamaha, Transgiro Turismo e Pousada Porto Iguaba, realizará no dias 23 e 24 e agosto o 1º Torneio Aberto de Pesca para Casais em Porto Mendes.

O evento, que também é alusivo ao Dia dos Pais, visa conquistar o público feminino, fomentar o turismo e o comércio e proporcionar momentos de lazer em família.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Tropical Yamaha ao valor de R$ 225,00, por casal, até o dia 20 de agosto. Através desta o casal terá direito a jantar no sábado, almoço no domingo e camisetas. Após esta data o valor será de R$ 300,00, sem direito a camiseta do evento. O número de inscrições com camisetas será limitado em até 100 casais. As embarcações poderão ter até dois casais inscritos.

A premiação será uma das grandes atrações para o evento. Estarão sendo sorteados entre os inscritos uma viagem de cinco dias para Porto Seguro; viagem de quatro dias para Buenos Aires; um barco de alumínio; e um motor de 15HP. Além disso, haverá sorteio de brindes aos participantes do jantar, como diárias na pousada Porto Iguaba e vale compras.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Guido Herpich, garante que será mais um grande evento no distrito. “É um evento novo organizado pela prefeitura com o apoio de empresas e grupos privados. Queremos fomentar o turismo através destas promoções. Esta, em específico, visa homenagear os pais pelo Dia dos Pais e também estimular a participação do público feminino. Teremos um número limitado de inscrições. Informações podem ser obtidas na prefeitura e inscrições na Tropical Yamaha. Convidamos a todos os pescadores de Marechal Cândido Rondon e região para participarem”, ressalta Guido.

Além do sorteio de prêmios, haverá troféus para os casais que capturarem os maiores peixes, sendo válidos exemplares de quaisquer espécies.

Portal Guaíra com informações da Assessoria


CLINICA SALUTAR