ad

O setor policial de Marechal Rondon esteve movimentado na madrugada de hoje (2), quando em trabalho conjunto da ROTAM e Rádio Patrulha (RPA), resultou na apreensão de grande quantidade de maconha.

Segundo informações dos policiais, um VW/Saveiro com placas de Colorado/PR seguia pela BR 163 – perímetro urbano de Marechal – quando chamou a atenção dos militares que iniciaram um acompanhamento tático.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O condutor da Pick-up acelerou e tentou fugir por uma estrada rural, porém, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram a lataria e os pneus do veículo.

Após uma intensa perseguição o veículo parou em um barranco.

O motorista identificado como Luiz Fernando Lazzarin, 22 anos, morador de Cascavel, foi preso em flagrante.

Na carroceria da Saveiro os policiais encontraram 201 quilos e 900 gramas de maconha divididos em vários tabletes. O veículo estava com registro de furto e roubo na cidade de Maringá/PR, ocorrido no domingo (31).

O detido afirmou que pegou o carro com a droga em Guaíra/PR e levaria até Cascavel onde ganharia R$ 500 pelo transporte. Ele, a droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

MARECHAL-RONDON-APREENSAO-DE-MACONHA

MARECHAL-RONDON-APREENSAO-DE-MACONHA2

MARECHAL-RONDON-APREENSAO-DE-MACONHA3

MARECHAL-RONDON-APREENSAO-DE-MACONHA4

Portal Guaíra com informações do Marechal News
Fotos: Cristiane Kempp/Aqui Agora