ad

Três pessoas foram presas e uma menor apreendida por envolvimento com tráfico de drogas na noite de quinta-feira (06), em Marechal Cândido Rondon. O empresário rondonense Elisandro Conradini foi um dos detidos e é apontado como o responsável pelo esquema de distribuição do entorpecente.

O trabalho de investigação da PM iniciou após uma denúncia anônima, informando que o estabelecimento comercial de Elisandro, localizado na Avenida Rio Grande do Sul cruzamento com a Rua Darlei Bregoli, servia como ponto de distribuição de drogas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Policiais militares do serviço de inteligência (P2), passaram a vigiar o estabelecimento, que servia como lanchonete de venda de espetinhos, de nome “Ponto do Espetinho”.

Na noite de ontem, suspeitaram de um rapaz e uma adolescente que saíram do local. Os policiais realizaram acompanhamento e conseguiram abordaram o casal na rodoviária municipal e com eles encontraram uma bolsa com 25 quilos de maconha. A adolescente de 17 anos confirmou que Elisandro seria o proprietário da droga.

Devido aos fatos, os policiais da P2, juntamente com a Rotam e RPA de Marechal Cândido Rondon foram até a residência de Elisandro. Durante vistorias, foram localizados mais 234 quilos de maconha, que estavam no porta-malas de um veículo, além de 52 munições.

Elisandro e a esposa receberam voz de prisão. O casal foi encaminhado à sede da 2° Companhia da Polícia Militar.

Elisandro Conradini já possuía passagem por contrabando e agora responderá por tráfico de drogas.

CASAL-E-PRESO-POR-TRAFICO-DE-DROGAS-EM-MARECHAL-RONDON

CASAL-E-PRESO-POR-TRAFICO-DE-DROGAS-EM-MARECHAL-RONDON-3

CASAL-E-PRESO-POR-TRAFICO-DE-DROGAS-EM-MARECHAL-RONDON-5

Fonte: Portal Rondon