Uma grande movimentação policial está sendo registrada no município de Marechal Rondon, por ocasião do inicio de uma operação que envolve todas as forças policiais do Estado do Paraná.

A Operação Simultânea está sendo deflagrada com o envolvimento da Policia Militar, Policia Civil, Grupo Tigre, Bope, Cope, COE, Choque de Cascavel e Batalhão de Fronteira.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Uma reunião com representantes de todos os órgãos policiais aconteceu ontem (11) pela manhã na sede do BPFron em Marechal Rondon, e desde então, dezenas de policiais saíram as ruas para reforçar o patrulhamento em municípios de fronteira.

operação-policial

Os trabalhos serão focados em diversos segmentos, envolvendo desde o contrabando e tráfico, até a identificação e prisão de arrombadores e ladrões de menor expressão.

Rumores dão contra que a Operação Simultânea do Governo do Estado vem em resposta a Operação Ágata 7, considerada por alguns como um fracasso, em função do baixo numero de resultados apresentados quanto a apreensões e prisões.

Nas próximas horas, o comando da Operação estará reunindo a imprensa para falar sobre os trabalhos que serão realizados, e que contarão inclusive com o reforço de um helicóptero.

Fonte: Maiko Bücker/Rádio Difusora do Paraná
Foto: Juliano Bortolon/Catve