ad

[dropcap color=”#64d613″]O[/dropcap] Setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação de Marechal Cândido Rondon estabeleceu o cronograma para a solicitação da Carteira de Usuário do Transporte Escolar, válida para o ano de 2017.

Os trabalhos terão início no dia 23 de janeiro, na prefeitura, em horário de expediente, de acordo com o planejamento estabelecido pela secretária municipal de Educação, professora Márcia Winter da Motta e sua equipe.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na segunda-feira, dia 23 de janeiro, serão atendidos os pais ou responsáveis dos alunos residentes em Novo Horizonte, Novo Três Passos, Curvado e linhas próximas.

Na terça-feira, dia 24, será a vez dos munícipes residentes em Iguiporã, Bela Vista, Porto Mendes, Bom Jardim e respectivas linhas do interior.

No dia 25, quarta-feira, o atendimento será para os residentes em São Roque, Margarida e linhas do interior.

Nos dias 26 a 27 serão atendidos os alunos que necessitam de transporte escolar na sede e nas linhas próximas.

Para a solicitação da Carteira de Usuário de Transporte Escolar é necessária a apresentação da declaração de matrícula, comprovante de endereço, uma foto 3×4, carteirinha de 2016, Certidão de Nascimento e Carteira de Identidade.

Têm direito ao transporte escolar os alunos da educação básica, das zonas rural e urbana, que residam a uma distância igual ou superior a dois quilômetros das escolas em que estão matriculados.

Portal Guaíra via Assessoria