O semblante de felicidade e satisfação em estar realizando o sonho de ter a casa própria esteve evidente no rosto das famílias contempladas com unidades habitacionais do Conjunto Habitacional São Francisco. Integrantes da Caixa Econômica Federal e da secretaria de Assistência Social estiveram na tarde de quinta-feira, (27) supervisionando a assinatura dos contratos e a entrega das chaves para 119 famílias rondonenses.

Dentre as autoridades presentes no evento o prefeito Moacir Froehlich, vice-prefeito Silvestre Cottica, deputado federal Dilceu Sperafico, deputado federal Zeca Dirceu, superintendente da Caixa região Oeste, Edilson Zanatta, vereador-presidente Hilário Hofstaetter, secretários municipais, demais vereadores, representante da empresa responsável pelas obras, Carlos Wild, entre outros.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As famílias foram selecionadas há algum tempo, obedecendo os critérios do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal. Elas são beneficiadas com 95% da obra e do terreno, restando apenas o pagamento de apenas 5% em prestações. As residências foram devidamente vistoriadas e a partir de agora estão disponíveis para serem utilizadas pelas famílias.

marechal-rondon-minha-casa-minha-vida6

Momento especial

Tanto para as famílias que receberam as casas como para todas as pessoas que, de alguma ou outra forma estiveram envolvidas na viabilização destas 119 unidades, a data foi muito especial.

O prefeito Moacir Froehlich mencionou ser um dia muito importante para todos. “Estas casas são o fruto de trabalho de homens, como da Caixa Econômica, a empreiteira responsável pela obra e de políticos. A partir de hoje a vida destas famílias com certeza irá mudar. É uma emoção muito grande pois sabemos que é o sonho de muitos anos que agora se torna realidade. Esperamos que todos façam bom uso destas residências e zelem pelas mesmas. Felicidades as famílias em seus novos lares”, ressaltou o prefeito rondonense com um grande sorriso no rosto.

O superintendente da Caixa região Oeste, Edilson Zanatta, mencionou ser motivo de orgulho participar desta entrega. Ele ressaltou a qualidade empregada pela empreiteira nas obras e pela excelente localização do terreno fornecido pela prefeitura. “Marechal Cândido Rondon está de parabéns pois realmente o Conjunto Habitacional São Francisco ficou maravilhoso. A satisfação em participar deste momento não cabe no peito. Toda a equipe da Caixa se orgulha muito em fazer parte deste projeto”, pontuou.

marechal-rondon-minha-casa-minha-vida

marechal-rondon-minha-casa-minha-vida2

marechal-rondon-minha-casa-minha-vida3

marechal-rondon-minha-casa-minha-vida4

marechal-rondon-minha-casa-minha-vida5

marechal-rondon-minha-casa-minha-vida7

marechal-rondon-minha-casa-minha-vida8

marechal-rondon-minha-casa-minha-vida9

Portal Guaíra com informações da Assessoria