ad

Uma menina de 15 anos, moradora de Marechal Rondon, se afogou na tarde de ontem (17) na Praia Artificial de Porto Mendes.

Segundo informações repassadas por pessoas que estavam na orla da praia, a garota estava nadando juntamente com o namorado, quando em um determinado momento, os dois vieram a desaparecer nas águas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Uma pessoa que estava observando os dois, teria presenciado o afogamento e acabou mergulhando na praia. O homem conseguiu encontrar o namorado da menina, porém ela só foi encontrada momentos depois, cerca de 10 minutos já desfalecida.

Apesar dos primeiros socorros ainda em Porto Mendes pelo plantão médico, era necessário levar a menina até a região central da cidade.

Com o helicóptero da Protork, que faz voos panorâmicos na praia, o corpo da adolescente foi encaminhado para Unidade de Saúde 24 Horas, deu entrada por volta das 17h35, e foi atendida pelo corpo médico de plantão.

Porém, segundo as informações do setor de saúde rondonense, a jovem  Kelly Cristina Soares da Silva, que morava no Bairro São Francisco, já chegou no 24 Horas sem vida.

Seu corpo foi encaminhado ao IML de Toledo e, na sequencia foi liberado para a família.

O velório está acontecendo na igreja Príncipe da Paz, no Jardim Alvorada, onde às 10h está programado culto e logo após haverá o sepultamento no Cemitério Municipal de Marechal Cândido Rondon.

Corpo da adolescente sendo socorrido ainda nas águas do rio Paraná (foto: carina Ribeiro/ O Presente)
Corpo da adolescente sendo socorrido ainda nas águas do rio Paraná (foto: Carina Ribeiro/ O Presente)

porto-mendes2

porto-mendes

Portal Guaíra com informações do Portal Rondon e Rádio Difusora do Paraná