A empresa Consórcio Castilho Castelar liberou na sexta-feira (19), o tráfego de veículos sobre o trecho urbano duplicado da BR-163 em Marechal Cândido Rondon. Autoridades municipais, como o prefeito Moacir Froehlich e vice Silvestre Cottica, realizaram uma visita a obra.

O trecho de 5,4 km, entre o portal do município e o trevo de acesso a Guaíra e Nova Santa Rosa, está praticamente concluído, restando apenas retoques finais, como pintura de faixas, colocação de placas indicativas e outros detalhes importantes para orientar os motoristas que utilizam o trecho. Foram investidos na obra cerca de R$ 56 milhões.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O prefeito Moacir Froehlich destacou ser um momento muito especial, especialmente para os rondonenses, que aguardavam com ansiedade esta liberação.

“Estivemos juntamente com autoridades, empresários das vias marginais a BR e membros da comunidade conferindo a liberação do tráfego nas vias. É uma obra gigantesca e podemos considerar a liberação das vias um presente de Natal aos rondonenses. Graças ao empenho de autoridades políticas e da intervenção do poder público, conquistamos esta obra fantástica. É mais um dia muito especial para o município”, apontou o prefeito rondonense.

A empresa responsável pela obra solicita que todos os motoristas tenham muita atenção ao longo do novo trecho, pois foram realizadas várias mudanças. A inauguração da obra está prevista logo no início de 2015.

MARECHAL-RONDON-LIBERADO-O-TRECHO-URBANO-DA-BR-163

MARECHAL-RONDON-LIBERADO-O-TRECHO-URBANO-DA-BR-163-2

MARECHAL-RONDON-LIBERADO-O-TRECHO-URBANO-DA-BR-163-3

MARECHAL-RONDON-LIBERADO-O-TRECHO-URBANO-DA-BR-163-4

Portal Guaíra via Assessoria