ad

Foi julgado nesta sexta-feira (22) no Fórum da Comarca de Marechal Cândido Rondon, o réu Tiago de Azevedo Peres de 18 anos de idade. Ele foi condenado a pena de 7 anos de reclusão em regime fechado.

Tiago respondeu por tentativa de homicídio registrado no dia 28 de abril de 2012, na praça Willy Barth, centro de Marechal Rondon quando atirou contra Paulo César Pelito de 20 anos de idade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Condenação

Na próxima segunda-feira será realizado o julgamento de Alexandro da Rosa, 23 anos, e Vando Clair Kuhn, 22 anos, que são acusados de um duplo homicídio contra Lucas Eduardo de Lima, 17 anos, e sua mãe Helena Olga de Lima. Eles também respondem por tentativa de homicídio contra Rodrigo Gonçalves.

Na noite de 17 de março do ano passado, Alexandro foi até a casa de Lucas, que era seu primo, e descarregou uma pistola calibre 9 milímetros.

Helena apareceu na cena do crime e também foi morta a tiros, enquanto que Rodrigo foi baleado no braço e fugiu da residência.

Ele foi preso no dia seguinte e confessou à Polícia Civil que a ação também contou com a participação de Vando Clair Kuhn, que estava esperando Alexandro com uma motocicleta e o ajudou a fugir.

O motivo do duplo homicídio e da tentativa teria sido um desentendimento na compra e venda de uma moto.

Fonte: Educadora