Um assalto à mão armada  foi registrado na noite de sábado (11) nas proximidades da Praça Willy Barth, no centro de Marechal Cândido Rondon.

Conforme informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, um jovem de 25 anos de idade estava transitando pela rua com uma Saveiro, cor cinza, ano 2001, placas LNQ-5903, de Marechal Cândido Rondon.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Quando passava em baixa velocidade nas proximidades da praça foi abordado por dois homens armados de revólver que deram voz de assalto. O jovem foi retirado do carro e levado para dentro do banheiro da Praça Willy Barth, onde foi agredido a coronhadas e amarrado.

chfariz-marechal-rondon

Os ladrões fugiram com a saveiro e ainda levaram da vítima, um aparelho celular, uma corrente de ouro, uma pulseira e um molho de chaves. Por volta das duas horas da madrugada de domingo (12), a Polícia Militar foi informada através de uma ligação anônima que havia uma pessoa amarrada dentro do banheiro da praça.

Os policiais libertaram o jovem e começaram a trabalhar no caso, mas até o momento, os bandidos não foram localizados. A vítima, em razão das agressões sofridas, não soube informar o horário em que ocorreu o assalto.

Fonte: O Presente