ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma equipe Policial foi acionada, por volta das 17h30 de sexta-feira (21), para deslocar-se até uma residência na Avenida Irio Jacob Welp em Marechal Cândido Rondon, onde conforme o solicitante sua filha estaria muito alterada, agressiva e quebrando as coisas dentro de casa.

No local, a equipe policial constatou vários utensílios domésticos e garrafas de bebidas alcoólicas quebradas e ao entrar em contato com a menina, Policiais perceberam que estava desorientada, agressiva e muito nervosa, relatando que teria sido estuprada várias vezes pelo seu pai, o que a deixava nervosa e agressiva.

Diante dos fatos, foi tentado orientar as partes, mas devido ao nervosismo desta, os Policiais encaminharam as partes a 47 Delegacia da Policia Civil para averiguação da situação.

Na delegacia foi perguntado para a suposta vítima sobre o possível estupro e esta relatou que foi ocorrido em datas passadas e que não deu certeza sobre os fatos.

Desta forma, foi intimado todos os envolvidos para compareceu na Delegacia na data de 26/09/2018 às 16 horas. Sendo que sobre o dano, a outra parte também ficou intimada na mesma data e horário.

O caso do possível estupro, passa a ser investigado pelos investigadores da Polícia Civil de Marechal Rondon, comandados pelo Delegado Diego Valin.

Portal Guaíra com informações do Marechal News


CLINICA SALUTAR