Os bombeiros de Marechal Cândido Rondon resgataram uma pessoa que estava no interior de uma casa que pegou fogo, na Rua São Luiz, no Bairro Botafogo, nos fundos da Jaraguá Brindes. O incêndio começou por volta das 23h de quarta-feira (29).

A pessoa resgatada é um homem de 57 anos que morava na casa. Ele estava no banheiro da residência de alvenaria que pegou fogo. A vítima foi encaminhada com muitas queimaduras para atendimento médico.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Devido a gravidade do quadro de saúde, em função das queimaduras e da fumaça inalada, ele não resistiu, e morreu quando estava sendo atendido na Unidade de Saúde 24 Horas.

Conforme os primeiros levantamentos, há indícios de que o incêndio possa ter sido criminoso ou uma tentativa de suicídio. Os bombeiros constataram que a mangueira do botijão de gás estava cortada. Além disso, toda a casa estava trancada.

Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local para realizar os levantamentos de praxe. O local foi isolado para que uma perícia técnica possa ser feita.

MARECHAL-RONDON-HOMEM-MORRE-APOS-INCENDIO-EM-RESIDENCIA-4

MARECHAL-RONDON-HOMEM-MORRE-APOS-INCENDIO-EM-RESIDENCIA-3

MARECHAL-RONDON-HOMEM-MORRE-APOS-INCENDIO-EM-RESIDENCIA-2

MARECHAL-RONDON-HOMEM-MORRE-APOS-INCENDIO-EM-RESIDENCIA

Portal Guaíra com informações do Aqui Agora