Está confirmada para a próxima sexta-feira (26), às 19h30, o lançamento oficial da programação da Expo Rondon 2015, que neste ano acontecerá de 23 a 26 julho em Marechal Rondon. O evento marcará o 55º aniversário do município.

Durante o lançamento será apresentada a programação completa do evento, que entre outros contará com a 36ª Expomar, 29ª Expopecuária, 36ª Festa Nacional do Boi no Rolete, Festival das Orquídeas, Casa Cultural, a estruturação da arena de shows, conforme aconteceu no ano passado, rodeio, desfile alegórico, entre outros. Estão sendo convidadas autoridades regionais, veículos de comunicação, empresas e entidades parceiras, além de toda a comunidade rondonense.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O diretor executivo da Comissão Central Organizadora, Secretário de Gabinete Lair Bersch, explica que no lançamento será apresentado aquilo que será a Expo Rondon 2015. “Toda a programação já está confirmada e os procedimentos legais adotados. Estaremos repassando detalhes do evento para os parceiros e para representantes da imprensa. Convidamos a todos a participarem”.

A Expo Rondon 2015 é promovida pela prefeitura rondonense em conjunto com a PROEM (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Rondon) e apoio de demais entidades. Lair lembra que restando pouco menos de um mês para o início do evento, as tratativas para a festa já estão bastante adiantadas. “A Expo Rondon é um evento grandioso que oferece oportunidade de diversão, negócios e gastronomia. Temos importantes parceiros para o evento. Milhares de pessoas estão sendo esperadas em mais esta edição da festa. Tudo está sendo preparado para ser mais uma super programação”.

Programação

Já foram divulgados os shows que integram a programação. No dia 23, se apresenta a dupla Ataíde & Alexandre com entrada gratuita. Na sexta-feira, dia 24, João Bosco & Vinícius; no dia 25, Banda Malta; e a novidade será para o domingo, dia 26, um show para o público infantil “O Espetáculo de Frozen”. Também estarão animando o público artistas locais e shows que acontecerão na Casa Cultural.

Outras duas importantes atrações que integram a programação serão o desfile alegórico, no sábado, e o culto, no domingo. Ambos os eventos deverão reunir milhares de pessoas. “São atrações para todas as idades. Desde já convidamos a todos a participarem da Expo Rondon 2015”, apontou.

expo-2015

Portal Guaíra via Assessoria