Os estandes começam a ganhar forma dentro do Centro de Eventos (foto: Hellygton Webber)

[dropcap color=”#dd9933″]A[/dropcap] movimentação de veículos no parque de exposições de Marechal Cândido Rondon começa a se intensificar. Melhorias, reformas e montagens de estruturas começam a dar forma a Expo Rondon 2015, que inicia na próxima semana, quinta-feira (23), e segue até o domingo (26). Mais de 100 mil pessoas estão sendo esperadas para o evento, que marca o 55º aniversário do município.

Entre outros, a programação será composta pela 36ª Expomar, 29ª Expopecuária, 36ª Festa Nacional do Boi no Rolete, Festival das Orquídeas, Casa Cultural, shows, rodeio, desfile alegórico e Culto Ecumênico.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com relação a Expomar o vice-presidente para Feiras e Campanhas e coordenador da Expomar 2015, Rolf Kaefer, explica que os estandes dentro do centro de eventos já estão sendo montados e, ainda nesta semana, os trabalhos devem ser concluídos. “Os trabalhos iniciaram na semana passada. A montadora trabalhou, inclusive, no final de semana. No mais tardar até quinta ou sexta-feira desta semana tudo deverá estar concluído, para que, daí então, os expositores possam trazer suas estruturas. Neste ano teremos diversos estantes especiais, com muitas novidades. Com certeza a Expomar deste ano será novamente um sucesso”, apontou.

Rolf lembrou que em torno de 125 empresas estarão expondo neste ano de 2015, tanto na parte interna do centro de eventos como na parte externa, como maquinários e equipamentos.

Comercialização ambulante

Por outro lado foi reaberto o edital  de concorrência para vendedores ambulantes para a comercialização de lanches e similares na praça de alimentação interna e espaços externos de comercialização ambulante no parque de exposições durante a Expo Rondon 2015, tendo em vista que na primeira chamada alguns espaços não foram preenchidos.

O edital foi expedido pela Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon (Proem), sendo que o chamamento está aberto para empresas, autônomos ou pessoas físicas, desde que atendam e participem em todos os quesitos de análise, como o maior valor sobre o valor mínimo de locação do espaço e a estrutura de atendimento das normas da Proem/CCO do evento.

As propostas deverão ser entregues até o dia 17 de julho de 2015, às 14h, junto a Secretaria Geral da PROEM, na prefeitura, em envelope fechado, com a devida identificação da empresa/entidade proponente.

As informações detalhadas do chamamento público poderão ser obtidas através do fone (45) 3284-8866, na Proem, ou (45) 9946-0566, com Margareth, coordenadora da subcomissão de ambulantes, ou ainda no site www.exporondonmcr.com.br, onde está disponível o edital completo.

Os estandes começam a ganhar forma dentro do Centro de Eventos (foto: Hellygton Webber)
Os estandes começam a ganhar forma dentro do Centro de Eventos (foto: Hellygton Webber)

Portal Guaíra via Assessoria