Na tarde desta quarta-feira, dia 23, o prefeito Moacir Froehlich, esteve acompanhando os últimos preparativos da festa.

De quinta-feira, dia 24, até o domingo, dia 28, cerca de 100 mil pessoas estão sendo esperadas para a Expo Rondon 2014. Será uma das maiores feiras já realizadas no município. Extensa programação foi preparada para o evento que marca o 54º aniversário do município, destaque para os shows de renome nacional, a Expomar, Expo Pecuária, Casa Cultural, parque de diversões, atrações gastronômicas como o café colonial e boi assado no rolete, entre outras.

A movimentação de veículos e pessoas no parque de exposições nos dias que antecedem a festa foi bastante intensa, para ajustar os últimos detalhes para a feira.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O coordenador executivo da Comissão Central Organizadora, Lair José Bersch, destaca que foram dias de muito trabalho para que tudo esteja preparado para receber a todos na Expo Rondon 2014. “Tudo está pronto para mais um grande evento. Reforçamos o convite, mais uma vez, para que todos os rondonenses, pessoas de municípios vizinhos, de outras regiões, estados e até de outros países venham para a festa. Serão muitas novidades e atrações. Também não podemos deixar de ressaltar que um sistema de segurança muito intenso foi organizados para garantir que todos possam participar do evento sem problemas maiores. Estamos prontos para receber a todos”, enfatiza Lair.

O presidente da CCO, prefeito Moacir Froehlich, lembra que o evento serve de vitrine para mostrar as potencialidades do município. “Através da feira empresas, indústrias, entidades, associações e produtores rurais mostram seus produtos. É um momento muito especial onde todos se preparam para receber os visitantes. Todo o município é preparado para a festa. Esperamos que o tempo colabore mais uma vez e que tudo corra da melhor maneira possível”.

Programação desta quinta-feira

A abertura oficial do evento acontecerá nesta quinta-feira, às 19h30, no Centro de Eventos. Deverão estar presentes autoridades municipais e regionais, representantes de entidades, parceiros do evento e comunidade em geral. Após a abertura será feita a entrega oficial das obras de iluminação no parque de exposições, realizada recentemente com investimentos do poder público municipal, além de outros atos paralelos.

Com relação a programação musical, a Casa Cultural estará aberta a partir das 19h45 com show da Banda Broadcasters, seguido de Rodrigo Castellani e Banda Radiophonics. Na arena de rodeio acontecerá apresentações musicais com artistas locais e na Arena de Shows a grande atração será o músico Michel Teló.

Na tarde desta quarta-feira, dia 23, o prefeito Moacir Froehlich, esteve acompanhando os últimos preparativos da festa.
Na tarde de quarta-feira, dia 23, o prefeito Moacir Froehlich, esteve acompanhando os últimos preparativos da festa.