A 34ª Expomar – Feira da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços e Máquinas Agrícolas, organizada pela Acimacar e que acontece de 24 a 27 de julho durante a Expo Rondon, terá este ano a participação de 132 empresas, além de outras dez que estarão na 4ª Mostra da Indústria. Para garantir o bom andamento do evento, na manhã da última sexta-feira (11) aconteceu reunião entre diretores da associação comercial e representantes da CCO da festa do município com os expositores.

Na ocasião, o vice-presidente da Acimacar, Paulo Rodrigo Coppeti; o presidente da CCO, Lair Bersch; e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Guido Herpich, deram detalhes sobre a organização da Expo Rondon e da Expomar. Os expositores também receberam os materiais com orientações e dicas que podem contribuir para um bom volume de vendas durante a feira.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As 142 empresas participantes da Expomar ocuparão 220 estandes, sendo que 162 serão montados dentro do Centro de Eventos, 35 na área externa destinada aos expositores de veículos e outros 23 estandes, também na área externa, serão ocupados por empresas do ramo de máquinas agrícolas.

Conforme Paulo Rodrigo Copetti, os organizadores e expositores da Expomar ressaltaram como ponto altamente positivo a confirmação do rodeio e de mais um show na programação, este do cantor Lucas Lucco. Eles entendem que são grandes atrações, que irão movimentar um público ainda maior, o que beneficiará diretamente a feira.

Parceiros
Durante a Expomar, a Acimacar também vai contar com atrações trazidas por entidades parceiras. O Sesc irá montar uma área de recreação.

O Senac fará um trabalho de divulgação dos cursos oferecidos pela unidade recém-inaugurada no município. Nesse sentido, os alunos dos cursos de maquiagem, design de sobrancelhas, pedicure e manicure estarão atendendo gratuitamente os interessados.

Por sua vez, o Sesi trará para o evento o caminhão do programa Cuide-se Mais. A equipe da unidade móvel vai realizar exames preventivos ao câncer, como de mama, próstata, pele e colo de útero.

Por fim, acadêmicos da Falurb estarão nos principais portões de acesso da Expo Rondon, disponibilizando pulseiras de identificação com nome e telefone para crianças, o que dará tranquilidade para os pais ou responsáveis visitarem o evento.

REUNIAO-ACIMACAR

Fonte: Acimacar