[dropcap color=”#dd9933″]U[/dropcap]m homem foi baleado após resistir a uma abordagem policial numa boate de Marechal Cândido Rondon, no início da noite deste sábado (11).

O envolvido seria um ex-Policial Rodoviário Federal (PRF).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, houve um chamado de uma boate da cidade, dizendo que um homem estaria fazendo ameaças no local. Uma viatura foi enviada até o endereço informado na ligação, mas ao chegar, o ex-Policial já havia saído para outra boate.

Os policiais militares receberam novos chamados, agora de uma segunda boate e foram até o local, encontrando o homem armado com uma faca e ameaçando as pessoas.

Ao ser dada voz de abordagem, o homem investiu contra os Militares, obrigando a efetuar, inicialmente, tiros de advertência, que não o intimidaram. Mas ele continuou avançando, o que fez com que a polícia o ferisse.

Uma ambulância foi acionada e o ex-PRF foi encaminhado em estado grave para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas, sendo transferido para o Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo.

O carro do ferido foi apreendido e no seu interior foi encontrada uma espingarda. A faca usada na ameaça também foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon.

MARECHAL-RONDON-EX-POLICIAL-E-FERIDO-APOS-RESISTIR-ABORDAGEM-DA-PM

MARECHAL-RONDON-EX-POLICIAL-E-FERIDO-APOS-RESISTIR-ABORDAGEM-DA-PM-3

MARECHAL-RONDON-EX-POLICIAL-E-FERIDO-APOS-RESISTIR-ABORDAGEM-DA-PM-4

MARECHAL-RONDON-EX-POLICIAL-E-FERIDO-APOS-RESISTIR-ABORDAGEM-DA-PM-5

Portal Guaíra com informações do Aqui Agora