ad

Um rapaz resultou com ferimentos graves após reagir a uma abordagem e investir contra uma equipe policial no centro de Marechal Cândido Rondon.

Os fatos ocorreram por volta das 1h30 da madrugada desta quarta-feira (31), na Rua Sergipe, próximo ao cruzamento com a Avenida Maripá.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações da PM, a mesma teria sido acionada por vários populares para atender uma perturbação de sossego na Rua 31 de Março, onde três rapazes estariam com som alto. No local, a PM teria orientado o grupo.

Após a saída da equipe policial, os irmãos que moram na casa e seu primo que estaria no local a passeio acabaram se desentendendo entrando em luta corporal. Após a briga, o primo que seria morador em Foz do Iguaçu, teria se apossado do celular e de uma bicicleta de um dos irmãos. De posse dos objetos furtados, o rapaz teria se armado de uma faca e fugido em direção ao centro da cidade, onde foi abordado pela PM.

Ao ser abordado, o rapaz reagiu e tentou esfaquear o policial militar. Outro policial tentou conter o jovem que continuou tentando ferir com a faca o PM. Para evitar que se seu colega de farda fosse ferido, o PM efetuou dois disparos de arma de fogo que acertaram o rapaz identificado como Kennedi Tauscher da Cunha, 20 anos.

Kennedi foi atingido com um tiro no peito e o outro tiro pegou de raspão a boca. Em estado grave, ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon e encaminhado para a Unidade de Saúde 24 Horas.

Os objetos que ele teria furtado do seu primo, uma bicicleta e um celular foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon.

RAPAZ-MORADOR-DE-FOZ-ENTRA-EM-CONFRONTO-COM-A-PM-EM-MARECHAL-RONDON-E-TERMINA-BALEADO-2

RAPAZ-MORADOR-DE-FOZ-ENTRA-EM-CONFRONTO-COM-A-PM-EM-MARECHAL-RONDON-E-TERMINA-BALEADO-3

RAPAZ-MORADOR-DE-FOZ-ENTRA-EM-CONFRONTO-COM-A-PM-EM-MARECHAL-RONDON-E-TERMINA-BALEADO-4

RAPAZ-MORADOR-DE-FOZ-ENTRA-EM-CONFRONTO-COM-A-PM-EM-MARECHAL-RONDON-E-TERMINA-BALEADO-5

Portal Guaíra com informações do Aquiagora