Atual campeã da Liga Futsal, a ADC Intelli entra em quadra nesta quarta-feira (07) às 20h, podendo ser a primeira equipe a conquistar uma das vagas nas quartas de final da edição 2013 da competição nacional. Os paulistas enfrentam a Copagril, no ginásio Ney Braga e só precisam de uma vitória para chegar aos nove pontos e sacramentar a classificação para a fase seguinte.

O ala Gadeia, que volta a jogar em Marechal Cândido Rondon (PR), cidade onde teve seu maior crescimento profissional e saiu no final do ano passado para atuar na Espanha, sabe que a Intelli terá dificuldades para sair do Paraná com a vaga, mas revelou estar confiante.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------
Gadeia volta a jogar em Marechal, agora como adversário (foto: Márcio Damião)
Gadeia volta a jogar em Marechal, agora como adversário (foto: Márcio Damião)

– Sempre foi muito complicado para qualquer equipe jogar em Marechal, a torcida apoia o tempo todo, o time tem uma garra ainda maior aqui, além disso, pra mim será ainda mais difícil por ter tido uma passagem muito bacana por aqui, ter deixado grandes amigos, mas apesar disso, de toda a dificuldade, espero ir bem, defender minha equipe como tem que ser e sair de quadra com a vaga nas quartas assegurada, estou confiante nisso – Disse.

O time de Orlândia terá algumas baixas para a partida. Falcão segue se recuperando de uma lesão no joelho, Marinho distendeu a coxa no último treino em Orlândia e deve ficar um mês fora de combate, Caio quebrou a mão direita também nos treinamentos, foi submetido a uma cirurgia e também desfalca a equipe neste mês, além de Cesar Paulo, que foi contratado na última semana, está liberado, mas segue trabalhando separadamente para readquirir sua melhor forma física, mesmo assim o técnico Cidão não perdeu a confiança.

– A equipe é muito credenciada, a Intelli tem dado as melhores condições possíveis para que nosso trabalho corra bem e essas lesões não irão atrapalhar, são jogadores importantes, mas temos que ter peças a altura para reposição e disso não posso reclamar em momento algum – Comentou.

Portal Guaíra com informações da ADC Intelli