ad

Na manhã de ontem (21), no município de Marechal Cândido Rondon/PR, equipes do BPFron. (Batalhão de Polícia de Fronteira) cumpriram Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz da Comarca.

A operação policial foi desencadeada após a Polícia Militar (PM) receber denúncias anônimas dando conta da existência de armas e outros produtos ilícitos nas residências.

O mandado foi cumprido no Bairro Barcelona. Foram verificados um estabelecimento comercial (borracharia), e uma residência. Na borracharia foi encontrado um simulacro de pistola, pertencente ao responsável pelo estabelecimento comercial. Já na residência, localizada na mesma rua, foi encontrado um depósito, contendo 32 pneus de origem estrangeira, sem qualquer tipo de documentação.

O simulacro, bem como um dos proprietários da borracharia, de 23 anos, foram encaminhados à delegacia de polícia de Marechal Rondon. Já os pneus apreendidos foram entregues na Receita Federal em Guaíra.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

MARECHAL-RONDON-BPFRON-CUMPRE-MANDADO-DE-BUSCA-E-APREENSAO

MARECHAL-RONDON-BPFRON-CUMPRE-MANDADO-DE-BUSCA-E-APREENSAO-2

Portal Guaíra com informações do BPFron