ad

[dropcap color=”#81d742″]A[/dropcap] Sicredi Aliança PR/SP realizou na tarde de terça-feira (30) a entrega de mais um prêmio de R$50 mil referente ao sorteio dos Seguros de Vida Premiada Sicredi em parceria com a Icatu Seguros e Previdência. O contemplado foi o associado Luiz Carlos Podkowa, da agência Dom João VI em Marechal Cândido Rondon-PR. Este foi o segundo prêmio entregue pela cooperativa neste ano.

Participaram da entrega, o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag; o Assessor Comercial da Icatu, Carlos Eduardo Pereira; a gerente da agência, Sandra Wagner Serra e a equipe de colaboradores.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Luiz Carlos Podkowa ressalta que o sentimento de ser premiado é uma mistura de alegria e escolha certa. “Ter um seguro de vida é muito importante. Estou muito feliz por ter sido contemplado sem ser necessário acionar o seguro. No Sicredi, além de contar com essa segurança, ainda podemos ganhar prêmios em vida, que é o que aconteceu comigo. Neste fim de ano, o prêmio vem em boa hora. Foi uma grande surpresa para mim e para a minha família”, disse.

O Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, destaca que entregar um prêmio em vida como este é uma alegria para a cooperativa e vem de encontro com o propósito de agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Este é o segundo prêmio de R$50 mil que entregamos este ano. O primeiro foi para Orlândia-SP, no mês de maio. O seguro de vida traz proteção e tranquilidade em momentos críticos que estamos propensos e ainda existem os sorteios para todos os associados que o contratam no Sicredi. Estes sorteios acontecem mensalmente pela Loteria Federal. Se você ainda não tem o seguro de vida Sicredi procure uma de nossas agências e saiba mais sobre os benefícios e serviços de assistência”, expôs.

Portal Guaíra via Assessoria