assalto-toledo-6

Um assalto à mão armada em Toledo culminou no capotamento de uma caminhonete Toyota/Hilux numa estrada rural entre Quatro Pontes e Marechal Cândido Rondon.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Três pessoas, sendo dois assaltantes e um refém, ficaram feridas no acidente.

O assalto foi praticado numa residência de Toledo por um grupo de marginais no início da noite de terça-feira (24). Do local, os ladrões levaram uma caminhonete Hilux e um automóvel VW/Gol.

Os elementos fugiram em direção a Marechal Rondon, deixando uma mulher e uma criança amarradas na casa e levando um homem como refém na Hilux. O veículo Gol, placas de Toledo, foi visto pela última vez na região de Quatro Pontes, com dois elementos no seu interior e não foi localizado até o momento.

A Hilux seguiu em alta velocidade por uma estrada rural que liga Quatro Pontes ao Jardim Primavera, em Marechal Cândido Rondon. Em função da velocidade, o condutor da caminhonete acabou perdendo o controle em uma curva e capotou.

Cinco pessoas estavam na Hilux, sendo que três ficaram feridas.

Dois elementos armados fugiram após o capotamento. O refém e dois dos marginais ficaram feridos. Uma das assaltantes ferida é uma adolescente de apenas 13 anos, moradora de Nova Santa Rosa. O assaltante que ficou ferido tem 18 anos e é namorado da adolescente, o casal teve ferimentos graves.

Com os dois foi encontrado uma arma usada no assalto e uma porção de crack.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas de Marechal Cândido Rondon.

Mais tarde, o casal de assaltantes foi encaminhado para um hospital de Toledo em função da gravidade dos ferimentos. O refém resultou com ferimentos leves.

No início da madrugada de hoje (25), uma equipe em campana abordou os dois elementos que estavam na estrada da Linha Guará, próximo ao São Mateus. Os dois acabaram confessando a participação no assalto e foram presos em flagrantes.

Um deles tem 33 anos e é ex-morador de Marechal Cândido Rondon, o outro tem 22 anos, morador em Cascavel, e é considerado foragido pois saiu com indulto de Natal e não mais retornou.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Marechal Rondon.

A PM tenta agora localizar o Gol que também foi tomado de assalto na mesma ação e os dois elementos que estavam com ele.

assalto-toledo

assalto-toledo-3

assalto-toledo-4

assalto-toledo-5

Portal Guaíra com informações do Aqui Agora