Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h de ontem (1), na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon ao distrito de Margarida.

No local, um veículo GM/Agile com placas de Marechal capotou resultando em quatro pessoas feridas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações de terceiros, o veículo seguia no sentido Margarida-Rondon. No trecho entre a Estância Coroados e o Clube Guarani o condutor do veículo perdeu o controle. O automóvel seguiu por mais de 50 metros no acostamento até bater contra uma valeta. Depois o Agile foi projetado para o alto, batendo contra uma árvore, caindo em seguida num barranco com arbustos, onde permaneceu capotado.

Uma criança teria sido ejetada do veículo no momento do impacto contra a árvore. Uma outra criança e um casal ficaram presos e, com ajuda de populares, foram retirados.

As crianças e a mulher foram socorridas por pessoas que presenciaram o acidente e encaminhadas para a Unidade de Saúde 24 Horas, e após ao Hospital Rondon.

O condutor do veículo, Cleucir Spier, 38 anos, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e também encaminhado para a Unidade de Saúde 24 Horas. O caso mais grave seria da criança que foi ejetada.

MARECHAL-RONDON-CRIANCA-E-EJETADA-DE-VEICULO

MARECHAL-RONDON-CRIANCA-E-EJETADA-DE-VEICULO-2

Portal Guaíra com informações do Aqui Agora