ad

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon apreendeu na tarde de ontem (28), um menor de idade que arrombou uma residência próximo ao Cemitério Municipal em Marechal Rondon.

O menor quebrou a janela da frente da residência e acabou sofrendo dois grandes cortes no braço. Mesmo ferido, ele entrou e furtou um notebook. Marcas de sangue ficaram espalhadas por toda a casa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após o crime, o arrombador voltou para sua residência localizada na Rua Porto Alegre. Devido à gravidade dos ferimentos, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para socorre o menor.

Ele foi encaminhado à Unidade de Saúde 24 Horas para ser atendido. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e constataram tratar-se do arrombador. Na residência onde ocorreu o crime, testemunhas também afirmaram tratar-se do mesmo jovem.

Suspeita-se que mais uma pessoa teria auxiliado na fuga. O notebook até o momento não foi encontrado. A Polícia Militar, juntamente com a Rotam e Batalhão de Fronteira realizam diligências na tentativa de capturar o outro criminoso e localizar o produto de furto.

O menor apreendido já é velho conhecido no setor policial. Suspeita-se que ele esteja envolvido em outros crimes ocorridos nos últimos dias na cidade.

Fonte: Com informações do Portal Rondon