ad

[dropcap color=”#1e73be”]E[/dropcap]stá chegando a segunda edição do Acampamento Pais e Filhos de Marechal Rondon. O evento acontecerá em Porto Mendes nos dias 25, 26 e 27 de janeiro. A atração que é gratuita e para toda a família é uma realização conjunta das Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Esporte e Lazer, com o apoio do CTG Tertúlia, SESC, Desbravadores e Itaipu Binacional.

Interessados em participarem do evento, não precisarão se inscrever. Como também, cada um participa da programação conforme a sua disponibilidade. O espaço para o acampamento do evento será do lado direito do parque. Basta apenas levar os mantimentos e preparem a própria refeição, inclusive para fazer churrasco, haja vista, que todas as churrasqueiras foram reformadas. Quem preferir, poderá fazer as refeições no restaurante localizado no parque de lazer, por adesão. Informações sobre o evento poderão ser sanadas no (45) 3284-1906.

PROGRAMAÇÃO
Nos três dias de evento, haverá uma programação variada. Na sexta-feira, às 19h, acontecerá a recepção das famílias. Já às 20h30, terá cinema em telão de LED.

No sábado, o dia começa bem cedo. Logo às 8h, o acordando com o galo. O chimarródromo será às 8h30 e ficará por conta do CTG Tertúlia. Na sequência, às 10h, caminhada no bosque, com atividades diversas. Às 11h, almoço e intervalo. As atividades voltam no período da tarde, a partir das 15h, com a gincana entre pais e filhos, com jogos de guerra. Já a noite, às 20h, tertúlia com moda de viola e fogueira. Em seguida, às 20h30, pão no espeto, que terá à frente os Desbravadores. Para finalizar a noite, cinema em telão de LED.

No domingo, às 8h, começará com o chimarródromo. Às 9h, haverá o torneio de bodoque, e, por fim, às 11h, o encerramento com almoço.

Portal Guaíra via Assessoria


ad