Desta quinta-feira (24) até domingo (27), o município de Marechal Cândido Rondon comemora o seu 54º aniversário. A data será marcada pela realização da Expo Rondon 2014 que, entre suas principais atrações, terá a 34ª Expomar – Feira da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços e Máquinas Agrícolas, que é organizada pela Acimacar.

A abertura oficial da Expo Rondon está marcada para esta quinta-feira, às 19h30, quando também será aberta a Expomar, que se estenderá até às 23h00. Na sexta-feira (25), feriado municipal, e no sábado (26) a feira estará aberta ao público das 10h00 às 23h00. No domingo (27), dia em que acontece a Festa Nacional do Boi no Rolete, a Expomar será realizada das 10h00 às 20h00.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O presidente da Acimacar, Josué Maioli, está otimista em relação às comemorações de aniversário do município. “Estamos prevendo que será um dos maiores eventos em termos de Expomar e Expo Rondon já realizados em Marechal Cândido Rondon”, afirma. Mais uma vez, a expectativa é de grandes oportunidades de negócios para os expositores da feira, que sempre atrai visitantes de toda a região.

Nesta edição da feira haverá a participação de 161 empresas, incluindo as que estarão presentes na 4ª Mostra da Indústria. Durante toda a semana está sendo intensa a movimentação no parque de exposições, especialmente entre as empresas que participarão da Expomar.

A Acimacar e a Comissão Central Organizadora (CCO) da Expo Rondon chamam a atenção dos expositores em relação ao horário de montagem e preparação dos estandes nesta quinta-feira. O horário final é às 17h e solicita-se que este limite seja respeitado para que não haja transtornos.

EXPOMAR3

Atrações
Além da participação de 161 empresas, a Expomar vai contar com atrações especiais trazidas por entidades parceiras.
O Sesc terá uma área de recreação.

O Senac fará um trabalho de divulgação dos cursos oferecidos pela unidade recém-inaugurada no município. Nesse sentido, os alunos dos cursos de maquiagem, design de sobrancelhas, pedicure e manicure estarão atendendo gratuitamente os interessados.

Por sua vez, o Sesi trará para o evento o caminhão do programa Cuide-se Mais. A equipe da unidade móvel fornecerá explicações sobre doenças como o câncer de mama, próstata, pele e colo de útero.

Por fim, acadêmicos da Falurb estarão nos principais portões de acesso da Expo Rondon, disponibilizando pulseiras de identificação com nome e telefone para crianças, o que dará tranquilidade para os pais ou responsáveis visitarem o evento.

EXPOMAR

EXPOMAR2