ad
Arte Náutica, de Guaíra, ganhou um motor Yamaha de 15 HP

Na tarde deste domingo (29) aconteceu a entrega da premiação aos participantes da 18ª Prova Aberta de Pesca da Corvina, promovida pelo Município de Marechal Cândido Rondon, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e com apoio do Clube Sempre Verde, Itaipu Binacional, Clube Amigos da Pesca e empresas de Marechal Rondon.

A maior corvina, com 1,770 kg foi fisgada pela equipe do Hotel Mucuri, de Santa Terezinha de Itaipu, cuja equipe, além de troféu, foi contemplada com caixas e varas de pesca.

A equipe que fisgou a maior quantidade de peixes também foi do Hotel Mucuri, seguido da equipe Tornearia do Sérgio, e em terceiro lugar ficou a equipe Jaraguá Brindes, de Marechal Cândido Rondon.

No sorteio dos motores de popa 15 HP da Yamaha, as equipes sorteadas foram: Arte Náutica, de Guaíra; os Chiuaua de Maripá; Heidel e Cia de Nova Santa Rosa e MS Motos-Sistel Telefonia Rural de Marechal Cândido Rondon.

Também houve o sorteio de três barcos de 6 metros, os contempladas foram: Bons da Pesca de Marechal Cândido Rondon; Estourando o Rebite, equipe da cidade de Palotina e Irmãos Matte de Marechal Cândido Rondon.

Outra atração deste domingo foi a Pesca de Barranco que contou com 58 inscrições entre crianças e adultos, que concorreram além de medalhas, ao sorteio de duas bicicletas, tendo a seguinte premiação: na categoria até 13 anos, Gleici Kelli da Cruz e acima de 13 anos, Ivan da Silva. Na Pesca de barranco classificaram-se:

Categoria infantil
Maior peixe:
1º Lugar: Edenilson Detona – peixe de 25,5 cm
2º Lugar: Gustavo Henrique Belei –  peixe de 16 cm
3º Lugar:  Iuri Tavares – peixe de 15,5 cm

Mais peixes:
1º Lugar: Ana Claúdia  – 8 peixes
2º Lugar: Iuri Tavares  – 7  peixes
3º Lugar:  Cledoaldo de Oliveira  – 6 peixes

Categoria adulto
Maior peixe :
1º Lugar: Solange Schulz – peixe de 20,6 cm
2º Lugar: Daniel Ivan –  peixe de 20,5 cm
3º Lugar: Mariza Gonçalves – peixe de 19 cm

Mais peixes :
1º Lugar: Daniel Ivan  – 10  peixes
2º Lugar: Angelita Hitzke  – 5  peixes
3º Lugar:  Neuri Soares  – 3 peixes

Veja a cobertura em fotos >> Clicando aqui <<

Veja a cobertura em fotos >> Clicando aqui <<

Portal Guaíra com informações de MCR Foco


CLINICA SALUTAR