Cerimônia contou com a presença da comunidade do distrito (foto: Divulgação)
ad

[dropcap color=”#1e73be”]“[/dropcap]Não fizemos promessas, e aqui estamos: anunciando uma obra importante para toda a nossa comunidade. Este, aliás, é o perfil da nossa administração, sem promessas, mas com muita ação efetiva”.

A manifestação foi feita pelo prefeito Marcio Rauber na noite de quinta-feira (25), no ato de assinatura do contrato com a empresa Ecopavi, de Cascavel, vencedora da licitação para o recape asfáltico de 5,6 quilômetros da rodovia Marechal Rondon-Margarida.

A cerimônia aconteceu no Clube Corinthians, com a presença dos vereadores Pedro Rauber, Chico Sauer, Cláudio Kohler e Ronaldo Pohl, de secretários municipais, do presidente da Copagril, Ricardo Chapla e outras lideranças, além de expressivo número de moradores. Rodrigo Bertol representou a empresa Ecopavi, que deverá iniciar os trabalhos de recape nos próximos dias.

O trecho de 5,6 quilômetros totaliza 33.360 m2 de recape asfáltico em CBUQ. O investimento será de R$ 844.040,63, de recursos próprios do município advindos da conta dos royalties.

O prefeito Marcio Rauber ressaltou que o recape será estendido na mesma rodovia até o distrito de São Roque, provavelmente ainda em 2017. “Tapa-buracos são insuficientes para garantir boas condições de tráfego e por isso estamos investindo grande soma de recursos para um recape de qualidade”, destacou.

Marcio aproveitou para citar outras importantes obras que estão em andamento ou que deverão ser iniciadas em breve, entre elas a aplicação de massa asfáltica sobre as pedras irregulares na “Estrada do Lira”, ligando a PR-467 ao distrito de Novo Horizonte. A pavimentação com pedras irregulares na estrada que dá acesso à Linha Palmital, segundo ele também será executada , atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade.

“Temos muito a fazer, pois estamos apenas no início de nossa gestão, mas posso garantir que quem confiar no nosso plano de ações não irá se arrepender”, concluiu o prefeito.

Rodovia Rondon-Margarida; palco de promessas no passado

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR