A prefeitura de Marechal Rondon e a Proem (Fundação Promotora de Eventos), desenvolvem uma programação especial em comemoração ao 60º aniversário do município, comemorado no dia 25 de julho. O anúncio oficial aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), no auditório do paço municipal, com a presença de profissionais de imprensa, secretários municipais e o diretor da Proem, Anderson Loffi.

A programação, que será desenvolvida na Casa Cultural, no parque de exposições, terá transmissão ao vivo pela internet, na página do Facebook da prefeitura e também em meios de comunicação da região.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Às 9h acontecerá a abertura com vídeo do Hino do Município. Em seguida, transmissão de vídeo comemorativo do Jubileu de Diamante.

Na sequência, 9h30, será celebrado Culto Ecumênico de Ação de Graças com diversas denominações religiosas. Parte será gravada e parte será ao vivo.

Já para às 10h45, está marcada a apresentação do Coro Canta Horizonte,
também com transmissão ao vivo.

Na parte da tarde, todas as transmissões serão ao vivo. Às 15h, apresentação da Orquestra de Acordeão; das 15h30 às 20h, apresentações musicais de artistas locais e às 20h15, apresentação especial da Orquestra Municipal de Sopros, incluindo versão do Hino do Município.

Antes de cada apresentação, será exibido vídeo comemorativo do Jubileu de Diamante de Marechal Rondon.

Portal Guaíra via Assessoria