A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Cultura e da Fundação Promotora de Eventos (PROEM), desenvolve a programação do “Natal é Tempo de Luz 2022”, que tem sequência a partir deste domingo.

No domingo (18), a partir das 20 horas, na Praça do Natal, em frente à Matriz Católica, acontecerá o Natal de Corais, quando se apresentarão os corais da Escola de Artes e o feminino Girassol.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na segunda (19), a partir das 19 horas, será a vez da apresentação dos corais Canta Horizonte, Sooro Renner, Nós da Voz e Canta Marechal Sicredi.

A última noite de apresentações será na terça-feira (20), também a partir das 19 horas, quando Gabriela Glesse tocará um instrumento que encanta, a gaita ponto, e a Orquestra de Sopros se apresentará com repertório variado.

O secretário de Cultura, Junior Paulinho Niszczak, convida a população para participar dessas noites especiais. “Mais uma vez serão momentos encantadores neste final de ano. A Praça do Natal está muito linda. Convidamos a população para prestigiar”, destacou.
Até o dia 23, o Papai Noel está recebendo a criançada das 20 horas às 22 horas, na Casa do Papai Noel, de terça a domingo.

Feira

Paralelamente à programação que é desenvolvida na Praça no Natal, a secretaria de Assistência Social organizou uma feira de artesanatos e alimentos natalinos. Estão oferecendo seus produtos a Casa do Artesão, Cooperlindeiros, clubes de mães e a Associação Beneficente Cristo (ABEC). Todos são voltados para o Natal, como enfeites, tapetes, utilidades domésticas, bolachas, entre outros.

Nos dias 17, 18, 19 e 20 a feira será das 15 horas às 22 horas. Já nos dias 15, 16, 21 e 22, das 18 horas às 22 horas.

Portal Guaíra via Assessoria