Na primeira ocorrência, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), encontrou uma caminhonete GM/S10 parada próximo a um posto de gasolina na cidade de Marechal Cândido Rondon. Ao consultar os dados do veículo, constatou que ele teria sido furtado há pouco mais de uma hora. O proprietário foi comunicado pela PRF e teve seu carro devolvido.

Em outra ocorrência, a equipe PRF visualizou homens trocando o pneu furado em uma estrada vicinal. Ao se aproximar do local, as pessoas fugiram e se esconderam em uma região de mata. Em revista ao interior da van, marca Fiat, modelo Ducato, encontraram cerca de 200 caixas de cigarros de origem paraguaia e um rádio comunicador. O veículo também ostentava placas falsas, sendo que o original possuía queixa de roubo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No apoio se encontrava um GM/Cobalt, abandonado com um rádio comunicador em seu interior, cuja frequência estava no mesmo canal do aparelho instalado na van. E uma motocicleta, com chassi e número de motor raspado, o que não permitiu aos policiais identificarem sua origem.

Foram feitas buscas na região para encontrar os envolvidos, porém não foram localizados.

A van com a carga de cigarros e os demais veículos foram encaminhadas para a Polícia Federal em Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF